terça-feira, 31 de maio de 2011

LUCAS VIRA O JOGO E DA "MEGA COMBO ESPECIAL" EM AME1

SIMPLESMENTE IMPRESSIONANTE
Isso mesmo galera Lucas vira o jogo conta AME 1, com uma vitória incrível na cirurgia de gastrostomia!! Simplesmente lucas faz a cirurgia sem a necessidade de entubação, ou seja numa demonstração de FORÇA incrível LUCAS CHEN DE VASCONCELLOS sai direto da sala de cirurgia para o QUARTO DO HOSPITAL!!!!
Bom galera é um COMBO muito arriscado mais fui obrigado a executar no último minuto ehhehe. Para o completo desespero da AME 1 superei a cirurgia e estou muito bem com todos meus amiguinhos no quarto do hospital. Finalmente estou livre daquela FAMIGERADA sonda nasal que estava me matando.
O importante é que agora estou pronto para novos desafios e com minha super mãe e meu super pai vou encarar com muita coragem todos que vierem. Quero agradecer a todos as pessoas que rezaram por mim e pediram que essa cirurgia fosse um sucesso, como de fato foi. Também quero agradecer as minhas fisioterapeutas RENATA, CRISTIANE e DUDA pelo carinho e pela ajuda nessa batalha. Não posso deixar de agradecer as minhas queridas tias BETH, ZAMARA e VERA que semana que que antecedeu a cirurgia estiveram no hospital comigo me dando forças e me colocando pra cima ( umas até um pouco mais empolgadas que o necessário hehehehehe).
Quero também mandar um AGRADECIMENTO SUPER ESPECIAL a minha querida avó ELVIRA que tem se esforçado muito para que eu possa me sentir melhor e sempre que pode vem me dar forças no hospital.

Agora chega de rasgar seda que eu já to impaciente para sair desse hospital, mais terei que ficar aqui alguns dias enquanto outra BATALHA É TRAVADA CONTRA a INOPORTUNA UNIMED( AlÔ UNIMED ai vai um recado pra vocês não adianta resistir).

Galera to indo nessa, hoje especialmente não vai ter foto porque to meio "acabado" hehehe da cirurgia, mais assim que eu estiver melhor já posto uma foto aqui de mim LINDÃO!! hehehe

Beijos galera fuiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee, Viva o nosso lindão!! Daqui uns dias vai estar ainda mais forte e vai poder voltar pra casa!! Continuamos na Luta contigo Lucas!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lucas.. manda notícias gordinho...a Dinda tá na correria mas tá sempre rezando por ti e pelos teus pais! Beijão lindo

    ResponderExcluir