sexta-feira, 13 de maio de 2011

LUCAS CHEN 1 x 0 AME1



Pessoal!! Voltei para dar a notícia do primeiro golpe contra a AME1. ↑↑→→→ + SOCO = “Golpe Especial” heheheheh E pronto Lucas já deu um super golpe na AME 1. Bom pra quem não entendeu olha eu ai lindão no BIPAP.


Meu pai e minha mãe não descansaram enquanto não me deram a chance de respirar melhor. Quero agradecer também a todas as pessoas que me ajudaram a conseguir respirar e dar um golpe na AME1.
Não é fácil me acostumar com essa máscara ela é meio desconfortavél, mais estou dando um jeito nisso e conta com a ajuda de todos vocês para me darem a maior força.


Bom pessoal hoje meu primeiro dia no respirador não vou ficar aqui enchendo "linguiça". EU volto com novidades a qualquer momento.
Claro que a GUERRA contra a AME1 está longe do fim, mais hoje foi um passo muito importante para derrotar essa inimiga até agora INVENCÍVEL!!!
Beijos e Abraços para todos vocÊs!!!! heheehehheh



Um comentário:

  1. Eeeeeeee....

    muito bom esse golpe na AME 1.
    Nosso chinesinho vai longe nessa batalha e vai sair vitorioso com o apoio de todos!!

    ResponderExcluir