segunda-feira, 16 de maio de 2011

GOVERNO AJUDA AME1 A DAR GOLPE NO LUCAS!

Pessoal, hoje estou muito mal. Começo a ter problemas para engolir a comida e preciso urgente fazer uma sonda NASAL para ter chances de lutar contra a AME1.
O problema é que não consegui VAGA NO HOSPITAL PARA REALIZAR O PROCEDIMENTO. Além das tradicionais desculpas da superlotação fui informado que meu caso não é risco de morte. Como assim? Eles realmente não entendem que se eu evoluir para um problema maior não terei chances conta a AME1.
Uma vergonha não existir nenhum outro hospital em Florianópolis quiçá em SC com capacidade de internação pediátrica (público ou privado) com a capacidade de realizar esse procedimento.
Minha mãe e meu pai vão fazer de tudo para me manter vivo até que uma vaga seja disponibilizada para eu fazer a sonda. Porém estou correndo muito risco agora!
Conto com todos vocês para me mandarem energia positiva para resistir a mais este desafio.
Beijo a Todos!!

4 comentários:

  1. Luquinhas querido,meu vizinho e amiguinho! Eu estou orando muito por vc e procurando divulgar entre meus amigos a urgência de ajuda que vc precisa...Vc vai conseguir, meu anjinho! Deus não abandona os seus filhos!!!!
    O que os diretores desses hospitais estão pensando??? Como é que vc não está em risco de morte? Se vc não consegue comer, pois se afoga até com o leite, como vc vai viver? Sei da urgência da sonda nasal ...que mundo desumano é esse????? Mas há de aparecer alguém de coração bom para ajudar...Pois essa doença chamada de AME 1 não vai te derrotar!!! Você é guerreiro, assim como os teus pais são!!!
    Beijinhos da Iolanda

    ResponderExcluir
  2. Lucas, Papai, Mamãe... confiem em Deus, mantenham a paciência e a fé. O socorro vem do alto e sempre no momento certo.
    Estamos orando, abraços.
    Padrinho Thomás.

    ResponderExcluir
  3. Luquinhas... Deus está olhando por ti e vai vencer mais esta batalha, estamos todos contigo! Diz pra TIO e pra SIRU que amamos vocês e estamos orando muito!

    Beijosss da Dinda

    ResponderExcluir
  4. Nossa,procedimento tão simples!Sei disso porque sou técnica em enfermagem e qualquer pessoa formada e habilitada faria isso em menos de 05 minutos.

    ResponderExcluir