terça-feira, 17 de maio de 2011

NÃO TA MORTO QUEM PELEIA!!! AME1 DA HADUKEN EM LUCAS!!!

ROUND 2 FIGTH!!!!!

Galera tomei um HADUKEN, infelizmente tentei pular mais me pegaram. Foi muito forte minha mãe e meu pai pensaram que eu ia morrer. Mais sou CHINEUCHO e segurei no peito mais essa.Tudo é muito difícil hoje num procedimento da passagem da sonda não resisti a secreçÃo e tive uma parada caradiaca. Porém fui rapidamente entubado e consegui passar por mais esse desafio da AME 1. OLha eu ai acordando depois do sedativo:

Pois é a luta agora começou a engrossar e meu "LIFE" precisa estar cheio para vencer essa. Muita gente quer que meu pai jogue a toalha e desista logo. Mais ai vai um recado pra esses "BABACAS" .....: NÃO VAMOS DESISTIR NUNCAAAAAAAAA!!!!
Bom galera o papo ta bom mais estou muito cansado hoje, afinal voltei do mundo dos MORTOS ( hehehe), brincadeira só vi a luz de longe!!!!
COnto com a energia positiva de vocês rezando por mim ai porque essa AME 1 não ta me dando folga.
BEijos e abraços a todos vocês!!!!!!!

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEE... nosso gauchinho de coração, chinesinho de sangue está segurando firme essa luta e vai para a próxima fase!!!

    Vamos continuar rezando muito e sabemos que vais vencer a próxima tbm!

    Beijooo gordinho da dinda!!

    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Amiguinho,

    Tem muita gente boa contigo nesta luta. Os amigos do Plano Espiritual estão te atendendo e muitos de nós, companheiros de jornada aqui do Planeta Azul estamos orando por ti.

    Muita coragem e paciência, tu és muito abençoado.

    Te amamos muito!

    Um beijão do Dindo,

    Thomás.

    ResponderExcluir
  3. Oii meu primo lindão...pode ter certeza que estaremos sempre com vc...e que te mandaremos toda energia e amor q vc precisa para lutar..
    pq estaremos para sempre com vc!!

    Te amo muito meu lindão...

    Fighting!!

    ResponderExcluir