sexta-feira, 27 de maio de 2011

Angustia pela Espera da Cirurgia!

Olá pessoal!! Mais uma vez estou aqui para compartilhar esses dias de batalha com vocês.
Estou esperando anciosamente por uma cirurgia que "teima" em não sair pelas mais variadas razões.
A notícia boa é que estou estável agora e parei de dar "sustos" no meu pai e minha mãe (hehehe). Meu pai convenceu a todos aqui no hospital que o NOVO PROTOCOLO para tratamento de AME1 pode dar certo, e graças a isso consigo respirar melhor e estou já risonho e brincando com meus amiguinhos aqui no hospital.
Claro que fico triste as vezes porque não estou em casa com todos que me amam muito, mais é uma fase que preciso enfrentar para que eu posso seguir lutando contra a implacável AME1.
Bom vou ficando por aqui, mais gostaria de agradecer a todos que de alguma forma tem ajudado a mim e meu pai e minha mãe nessa batalha! É um momento muito difícil mais vamos superar todos os obstáculos.

Beijos a todos e até a próxima......

Nenhum comentário:

Postar um comentário