quarta-feira, 18 de maio de 2011

LUCAS SURPREENDE MÉDICOS LOCAIS E SAI DO TUBO!!!!

"↑↑↑↑+CHUTE FORTE" XORIUKEN em Intensidade máxima hehehehehehe. É isso ai galera lucas provou que não entrou nessa pra perder. COnseguiu superar o tubo e voltar para o BIPAP em menos de 30 minutos, deixando a equipe médica presente com A BOCA TOTALMENTE ABERTA. hahahahha
Graças ao meu pai e minha mãe que sempre acreditaram em mim, e minha família e amigos que rezaram muito por mim!! QUERO dizer que se não fosse por vocês eu não teria força contra esse INIMIGO CRUEL.
Amanhã vou sair da UTI graças as brigas e lutas que meu pai fez hoje com a equipe médica e com o Diretor do hospital(hehehehe) Meu pai hoje deu uma de louco e QUEBROU o protocolo médico do hospital Infantil e provou pra todos que: SE VC QUER RESULTADOS DIFERENTES, FAÇA COISAS DIFERENTES. hehehehe
Bom galera a guerra ta longe do fim mais com toda essa ajuda e toda esse apoio de vocês eu irei conseguir.
Abraços e beijos

3 comentários:

  1. Dá-lhe Gordinho!!! E vamos em frente mostrar pra essa gente que o Chinesinho não desiste!!!

    ResponderExcluir
  2. E ainda inssistem dizendo que isso não é póssível!
    "que AME1 qdo vai para o tubo, não sai mais, só para traqueostomia". Lucas, você é mais uma confirmação de que isso não é verdade. "PODE SER DIFERENTE!" - Farley Campos.

    ResponderExcluir