terça-feira, 24 de maio de 2011

ÉTICA E FILOSOFIA CONTRA A MEDIOCRIDADE DO PENSAMENTO "MÉDICO"!


Isso mesmo galera hoje a questão é simples para vocês. QUEM TEM O DIREITO DE DECIDIR VIVER OU MORRER?????? Pois é muitos médicos acham que tem esse direito de decidirem por mim. Será que eles sabem o quanto eu gosto de ler as "INSTRUÇÕES DE VOO DA TAM"?? ehhehehee

Poxa meu pai tem que estar a todo momento reforçando para estas pessoas que o REAL e o VIRTUAL dependem exclusivamente do ponto de vista, e das experiências que o indivíduo passa.
Muitos desses "médicos" tem a opiniÃo de que AME 1 é uma prisão, e defendem que não posso sentir e experiementar o mundo igual a outras crianças. Pode até ser mais eu tenho meu jeito MUITO ESPECIAL de sentir FELICIDADE,ALEGRIA e tantas outras emoções que talvez nenhuma pessoa com "SAÚDE" tenha conseguido chegar perto dessas verdadeiras emoções.
Estou forte na luta e pronto para essa próxima batalha muito dificíl que vou enfrentar contra a AME1. Sinto o amor de todos que estão lutando por mim e deixo aqui novamente mais um recadinho(hehehe) para os médicos: NÃO VOU DESISTIR, ESQUEÇAM DE TEORIZAR E CONSPIRAR PARA MINHA MORTE!!!!!

Bom era isso pessoal estou meio ocupado agora para atualizar freuqentemente o BLOG, porque meu pai tem que estar sempre de olho em mim por causa da famigerada SONDA NASAL (odeio essa palavra hehehe).

Beijos para todo mundo e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Isso ai meu lindo, não desista nunca e não de ouvidos para essas pessoas que não entendem o quanto é precioso estar vivo, o quanto precioso é poder ver as pessoas que vc ama..e poder sentir a extensão de seus sentimentos!
    Meu anjo estaremos sempre com vc..iremos te proteger dessas pessoas q não podem ver a preciosidade de estar vivo, e perdem seus tempos, vamos aproveitar cada minuto juntos!!

    Estaremos sempre juntinhos de vc meu amor...
    Porque Família existe para isso..amar sem fronteiras!!^^

    Amo muitooo vcs..beijoss

    ResponderExcluir
  2. Você está certo Lucas,

    Continue lutando e não deixe que a atitude daqueles que não têm coragem desanimem você.

    Nós acreditamos que você pode e deve desfrutar da vida, que tenha e proporcione muitas emoções.

    []'s

    ResponderExcluir