sábado, 28 de maio de 2011

LUCAS CADA DIA MAIS FORTE PARA A LUTA !!!!


Oi galera! Voltei para contar para vocês como estou evoluindo contra essa doença terrível.
Hoje ao me pesar constatei que estou ganhando peso(uhuuu), isso é muito importante, pois preciso estar muito forte para a cirurgia que vou fazer. Pois é a má notícia é que essa cirurgia ainda não saiu e ainda continuo no hospital.
Estou muito bem agora que faço minha fisioterapia 3 vezes por dia com minha fisioterapeuta RENATA ( as vezes choro quando ela faz fisio em mim :P heheheheh), mais também sei que isso está sendo muito importante nessa minha luta contra a AME 1. Falando nisso vou começar a postar aqui uma série especial só sobre AME 1 e suas complicações e possíveis tratamentos. Acho muito importante que muitas outras pessoas saibam exatamente o que podem fazer para salvarem os seus filhos desse "NAZISMO"instituído hoje
em dia na sociedade BRASILEIRA e mundial.
Bom a dica de hoje é tudo se resolve com um pouco de leite pelo nariz e um tubinho de Oxigênio heeheheehe!!!
Era isso galera to lindão nessa foto ai né!!!! TO indo nessa mais eu volto com muito mais história e informações para vocês. Um grande beijo a todos e até a próxima.


2 comentários:

  1. Tá lindão mesmo gordinho!!! A dinda tá loca pra te apertar. Ou vi teu soninho pelo telefone essa semana quando liguei pro teu pai a noite pra saber notícias tuas!!

    Continua forte aí que logo logo sai essa cirurgia e tu já vai poder voltar pra casa!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Queridinho,

    Vai com Deus pra cirurgia agora, o dindo e mais um montão de amiguinhos estamos torcendo por ti!!!
    Temos certeza de que você vai vencer este round contra a AME1!!!
    Até loguinho, te amamos muito!!!

    ResponderExcluir