segunda-feira, 6 de junho de 2011

UNIMED NEGA TRATAMENTO A LUCAS E COLOCA SUA VIDA EM RISCO!

Galera a coisa ficou feia! Estou muito triste e com medo aqui neste hospital. No entanto a UNIMED está do lado da AME 1 e estão querendo me derrotar.
Foi negado meu tratamento em casa pela UNIMED e estão tentando me manter neste hospital, longe da minha família e das pessoas que AMO MUITO.
Mais meu Pai não desanima NUNCA!!! E vai entrar na justiça contra a UNIMED e tentar me levar pra casa. O que eles não entendem é que o HOSPITAL COLOCA MINHA VIDA EM RISCO!! Pois sou muito vulnerável a qualquer tipo de doença ou infecção. O que para qualquer criança é uma doença simples, para mim pode ser uma COMPLICAÇÃO GIGANTE.
Bom galera o papo hoje é curto porque meu pai tem muito o que fazer para tentar reduzir o risco de morte que estou sendo SUBMETIDO PELA EMPRESA UNIMED.
Beijos galera e até a próxima se eu sair dessa :P

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeee, o Lucas Ganhou da UNIMED!!!

    Agora vai poder ir pra casa lindão!!

    Beijoooo da Dinda

    ResponderExcluir