quinta-feira, 16 de junho de 2011

LUCAS NA LUTA PELO "DIREITO A VIDA"

E ai Galera??? Voltei desculpa pela demora ai para atualizar o Blog. É que a luta está grande, realmente contra a AME1 não da pra vacilar. Além disso agora meu pai está numa batalha judicial para conseguir o "BÁSICO" para manter minha qualidade de vida.
Infelizmente o tratamento da AME1 é mau compreendido pela nossa sociedade! Sociedade essa que insiste em colocar VALORES e PADRÕES de FELICIDADE que em alguns casos são difusos. Por exemplo porque alguém saudável comete suicídio?? Porque muitas pessoas com todas as faculdades mentais e físicas não querem viver?? Bom acho que eu tenho o DIREITO DE LUTAR PELA MINHA VIDA. Não tenho??
Bom graças a insistente luta do meu PAI e seus SUPER AMIGOS, estou conseguindo vencer esta batalha e logo estarei em casa curtindo a galerinha que está com saudade minha (To sabendo!! hehehehe).
O fato é que agora que conseguimos "QUEBRAR ALGUMAS BARREIRAS" tudo começa a tomar um rumo, este rumo segundo meu PAI vai levar a CURA !!!! Agora com muita ESPERANÇA, AMOR e DEDICAÇÃO meu pai vai atrás da CURA e só ela interessa. Porque como dizia nosso nobre Capitão da Enterprise: " QUERO ACREDITAR QUE SEMPRE HAVERÁ UMA POSSIBILIDADE!".

Beijos galera to indo nessa mais logo volto com mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário