domingo, 20 de maio de 2012

O FIO DA NAVALHA......

    Oi Galerinha!!! Estou um tempo afastado das postagens mais sempre que posso dou uma atualizada pra vocês ficarem sabendo das últimas novidades!! hehehe
     Bom como todo mundo sabe eu não vim pra explicar estou aqui pra confundir! hehehe. Por isso hoje vamos tratar dessas difíceis decisões que nossa famigerada AME nos impõe.
     São essas mesmas que mostram o lado( ou a face) obscura desse "HOMEM MACACO" chamado SER HUMANO, incrível como as perspectivas mudam como o tempo e a percepção do tempo se altera a medida que "O CRONOMETRO DA MORTE" avança, não que eu guerreiro CHEN esteja preocupado com ele pois já provei que sei muito bem como engana-lo !!! hehhehe.
     O fato é que essa insistente tentativa OCIDENTAL de idealizar FELICIDADE acaba confundindo os "espectadores", pois somos programados a atingir nossos objetivos com a alusão de que ao "chegar lá" uma plenitude vai invadir a alma e levar nossos corpos ao NIRVANA! Tsc..tsc..tsc.. doce engano desse macaco que orbita num planetinha em roda de uma estrela minúscula chamada SOL, cuja função é manter as orbitas desses planetinhas ao redor de uma insignificante galáxia denominada VIA-LÁCTEA que se equilibra no manto do UNIVERSO em torno de um BURACO NEGRO. Tudo isso pra mostrar o quão insignificante é a noção de felicidade desse macaco no planetinha AZUL.
      Bom dito isso e admitindo que aceitamos nossa insignificância meu objetivo aqui não é usar do medo da grandiosidade para criar deuses nem justificar a ignorância humana acerca dos seus valores. Mais quero deixar alertar para o BÁSICO, as pequenas decisões que colocam RAZÃO vs EMOÇÃO em cheque todos os dias em nossas vidas, são aqueles momentos que nada parece fazer sentido ficando muito dificíl escolher um caminho do "certo". Alguns preferem a velha falacia do BEM e do MAL, outros talvez preferem ignorar qualquer tipo de responsabilidade e simplesmente forçam a não pensar os porquês nessas situações e permanecem na "CONFORTÁVEL IGNORÂNCIA".
      É isso o FIO DA NAVALHA é esse momento em que decidir sentir DOR ou DOR, cada um sabe o seu e o que deve fazer nesses momentos. Por isso vamos ser apenas os MACACOS DO PLANETINHA AZUL e refletir nessas horas nossa real relevância frente a tamanhas decisões.
      Eu vou continuar RESISTINDO como a MURALHA DA CHINA hehehehe, todos os desafios que forem impostos. E QUERO CONTINUAR CONFUNDINDO aqueles que querem ROTULAR! Vale para os macacos da CIÊNCIA e para os macacos dos DEUSES!!!


      VALEU GALERA!!! HOJE PEGUEI PESADO PORQUE TAVA MUITO TEMPO PARADO AQUIIII HEHEHEHHEHE, BEIJOSSS PRA TODO MUNDO!!!!


 Ps: Vou fazer meu segundo aniversário e comemorar 1 ano de TEIMOSIA EM MORRER hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário