domingo, 22 de janeiro de 2012

O ANO DO DRAGÃO GUERREIRO.....!!!!



Uma Nova era terá início em 2012!!!! É o ANO DO DRAGÃO.... Este é o simbolo da FLAMULA que uso nas BATALHAS CONTRA AME...!!!! hehehehee
Este ano de 2012 inicie com grande vitória na minha primeira batalha, e com minha coragem e perseverança vou avançar no terreno do INIMIGO em 2012........
Na bagagem levo o DNA dos meus ancestrais GUERREIROS e que me dão essa força "SOBRE HUMANA" que muitos a mim confiam.... Na mente a meditação constante para que os ferimentos da batalha não penetrem no meus pensamentos, e para que a concentração em torno do objetivo seja alcançada com HONRA!!!
Olhem nos olhos da DETERMINAÇÃO E DA CONFIANÇA DO GUERREIRO segundos antes de uma BATALHA CONTRA AME:

Segundos antes dos Centro Cirúrgico

"Como a forte Muralha o guerreiro tem de resistir até o último pulsar do coração..." (Chin Shi Huang)

Desistir não é opção para o verdadeiro guerreiro, a saída do campo de batalha deve ser com HONRA, por isso quero deixar um recado para a AME: - VOCÊ NÃO TEM IDEIA DOS MEUS LIMITES!!! heehheheh

Bom galera abraço e beijos a todos e FELIZ ANO DO DRAGÃO

ps: começou dia 22 de janeiro eheheheh

Um comentário:

  1. Oi lindo..a dinda foi na festa de ano novo ontem aqui na Argentina...no bairro Chino, tinha um dragão bem lindo! Continua com essa força pequeno dragão, que vais longe.

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir