terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMPANHA "IPAD"( TABLET) DO LUCAS CHEN !!!!!!




OI Pessoal, Hoje estou criando este evento e pedindo a ajuda de vocês mais uma vez!
Sabe o que é, é que o presente que eu estou pedindo pro Papai Noel é um pouco caro e estou achando que ele vai precisar de ajuda pra poder comprar.

Eu vi na internet esses dias umas meninas que estão conseguindo se expressar com o uso de um IPAD com softwares específicos para quem tem a mesma doença que eu, a tal de AME 1 então fiquei animado e resolvi pedir um pro Papai Noel, pois eu sou muito criativo e estou louquinho pra poder mostrar isso pra todo mundo que me acompanha nessa luta na verdade, meu papai andou estudando as possibilidades, e encontrou um que tem tudo que eu preciso

Com esses softwares eu poderei combater a degeneração muscular que é uma das minhas piores inimigas, vou poder me comunicar também com as pessoas que amo e que sempre estão junto comigo, pois como não posso falar, esses softwares vão ser a minha voz!
E vou poder dizer tudo aquilo que hoje já digo só com meu olhar!

Então, quem puder ajudar o Papai Noel a me trazer esse presente que vai me ajudar muito no combate da degeneração muscular, eu vou ficar muito grato e feliz, e vou rezar para o Papai do Céu abençoar todos vocês.

Quem quiser Doar basta fazer um depósito na minha conta abaixo:
Depositar Qualquer quantia na conta Solidária do Banco do Brasil:

LUCAS CHEN DE VASCONCELLOS
Agência: 3616-1
Conta/Corrente: 18523-x


Valeu Galera Beijosssssssssssssss...

Um comentário:

  1. Depois eu quero ver todos os vídeos do nosso grande Lucas com seu novo presente! Beijão lindo

    ResponderExcluir