domingo, 30 de outubro de 2011

Contra Tudo E Contra "TODOS"- AINDA ESTOU !!VIVO!!!


E ai galera?!!! Voltei!!! hehehehe. Bom, hoje o título é meio pesado, mais tinha de ser porque a luta não é nada "LEVE". Sei que ando meio sumido desse nosso lugarzinho virtual, aonde todos esperam ansiosos por notícias minhas. Mais a luta pela vida não da muita folga e todo tempo é precioso hehehehe. Principalmente quando se quer resolver um problema tão grande e complexo como a AME.
Chega de papo furado e vamos ao que interessa. Hoje estou aqui para falar de TEIMOSIA, isso mesmo, quero falar sobre essa minha mania( que eu adoro) de teimar em VIVER intensamente essa minha vida toda especial; vida essa que vai muito além das expectativas fúteis e superficiais que outra pessoas almejam em suas "vidas", esperando alçar um dia a SATISFAÇÃO PLENA, infelizmente só se dão conta disso tarde demais quando percebem que nunca sentirão o sentimento de satisfação total em sua PLENITUDE, nosso velho e conhecido amigo ARISTÓTELES já nos dizia a muito tempo atrás que "O ser humano é insatisfeito por natureza". Ou seja pare e pense por um minuto em sua existência plena que você acha que possui: -Você se sente pleno e satisfeito?, bom seja qual for a resposta duvido que do fundo da sua alma tenha vindo um "SIM"sincero!(heheehhe) No entanto não faremos juízo de valor para qualquer tipo de reflexão que você por ventura tenha tido. Só quero me ater ao fato de que a SATISFAÇÃO que todos nós seres humanos de VERDADE( digo isso pq acho que alguns parecem ser pontos fora da curva em especial alguns médicos hehehehe vcs sabem que não resisto né?) procuramos está no SENTIR-SE AMADO e AMAR. Mesmo que isso seja simplesmente sorrir enquanto vc assiste BACKYARDIGANS ou se engantar por CARROS e meu DRAGÃO(龙)[eu mostro ele outra hora]. Certoooo?????

Bom vou ficando por aqui hoje apesar de ter dado o recado ainda continuo com muita coisa a dizer antes do FIM(esse chega no fim mesmo heheheh).

BEijos Galera e até a próxima....

Um comentário:

  1. E por isso estaremos sempre juntos lutando e lutando, por que nossa felicidade é poder estar ao seu lado e juntos enfrentar todos os problemas!
    Vamos juntos meu pequeno guerreiro por que damos um passo de cada vez, um golpe de cada vez, e assim vamos vivendo a vida com uma minuto de alegria de cada vez!!!
    TE amoo muito muito...

    ResponderExcluir