segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A CADEIRA DO LUCAS CHEN!

LUCAS ON THE CHAIR.............

Galera voltei para apresentar minha SUPER CADEIRA!!! hehehe Ela vai me ajudar muito nessa LUTA contra a AME, e com certeza vai me ajudar a aproveitar melhor os passeios hehehe.
Estou com espírito de mostrar as "ARMAS" para o combate dessa perigosa inimiga que não tem me dado sossego um minutinho .

Gostaria de agradecer muito a todos que me ajudaram a comprar essa poderosa ferramenta na luta contra a AME e dizer que estou pronto para os desafios que essa famigerada AME vai me trazer hehehe, por isso estou com minha roupa de guerreiro captando a energia "ki" do universo para lançar um poderoso golpe contra essa AME. hehehehe



O PODER DO SINO-TUPINIQUIM.......................


hahahhahhaha. Abraços a todos que me ajudaram na COMPRA dessa MARAVILHA!!!!!!

Beijosssssssssssssss



2 comentários:

  1. é isso ai meu lindo e poderoso guerreiro...vamos juntos e nunca deixar de lutar...pq a vida é isso mesmo, só tá vivo quem luta!!^^
    amamos muito vc lindão...e que as forças do universo estejam sempre com vc!!
    TE amooo muito lindo!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Não tá morto quem peleia!!!!

    Não podemos nos entregar pros Home!!!!!

    ResponderExcluir