sexta-feira, 29 de abril de 2011

TREINANDO PARA A BATALHA!


Olá pessoal! Bom estou aqui para relatar o meu treinamento para encarar a AME 1.

Bom, primeiramente como ninguém é de ferro, e como todo bom chinês sou super zen. Resolvi tirar um cochilo na beira do mar para recuperar as forças.

Hehehehe! é importante o guerreiro descansar antes da batalha né gente?!?!

Seguindo essa linha posso adiantar que preciso estar muito forte para encarar essa fera. E para isso minha mãe e meu pai vem tentando me deixar bastante forte para poder encarar este desafio contra a AME 1. Prova disso?? Olha eu ai embaixo treinando a magia com a bola de energia. ahahhaha

Bom galera por hoje é só na sequência vou voltar com mais atualizações para vocês.

Beijos

2 comentários:

  1. LUQUINHAS MEU AMOR,VC VAI VENCER,NÓS TODOS ESTAMOS TORCENDO E MANDANDO VIBRAÇOES POSITIVAS,E OS ANJOS ESTAO TE ILUMINANDO E PROTEGENDO,QUE SEJA TUDO PELO MELHOR.TE AMO MUITO,BJS

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, CADA DIA UMA VITÓRIA, uma vida não menos importante do que qualquer outra, desejo toda energia positiva pra esse anjinho fofo, vou sempre pedir ao Senhor em nome dele, que essa família fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir